sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Mais um ano que chega ao fim.
Já parou para pensar quantas coisas mudaram numa virada de ano?
Comigo, simplesmente, nada mudou.
Tudo, tudo, milimetricamente tudo de destacável que ocorreu em minha vida foi no recheio do ano.
A badalada final seguida da queima de fogos só me serviu catalisador sensorial.
Não sei porque, mas não consigo mais me revestir de grandes esperanças quando um ano vai e outro vem.
Prefiro deixar o rio seguir seu fluxo, o vento seguir a sua direção... Expectativas frustram. Surpresas marcam.
Dois mil e onze virá. Trará surpresas, boas e ruins. Pode ser que o ano não termine para mim, ou pode ser que termine completamente diferente de como começou... Enfim. É mais provável que ele finde semelhantemente a este.



Estou no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário