quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aleatórios

Ontem foi uma noite interessante. Pude assistir um dos melhores filmes da minha vida na tranquilidade da madrugada.
O fato curioso é que se eu deito para ver algo na televisão às 3 da tarde, fatalmente acabarei cochilando.
Mas ontem eu comecei a ver o longa às 2 da manhã e dei sequer uma piscada mais forte.
Enfim, o filme é: Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain.

__

Bom, hoje a noite está sendo um pouco diferente... Sinto-me um tanto quanto ansioso para os dias seguintes. Sinto que fatos importantes me ocorrerão num intervalo de tempo relativamente curto. Mas não há motivos para sofrer por antecipação.

__

Estou com fome mas tenho evitado comer de madrugada, dizem que não é bom. Mas, ah, sinceramente... Querem saber? Vou lá agora mesmo preparar algo para comer. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário